loader image

4,3

5.6/10

ANIVERSÁRIO SANGRENTO

(Bloody Birthday)

ANO

DIRETOR

DURAÇÃO

85 Min

ORÇAMENTO

BILHETERIA

ASSISTIR

SUPER RESENHA

Tá doido! Esse filme é polemicão!

Um bando de criança com carinha de super boazinhas tocam o terror na cidade e na família! Sério mesmo.

Três crianças nascem meio que no meio de um eclipse total e com isso eles se tornaram mega serial killers quanto tinham apenas 10 anos de idade! Uma dessas 3 crianças é uma menininha – má pacacete – que bota pilha nos outros dois meninos pra matar geral!

Aliás, ela até aluga um “buraco” na parede pros meninos poderem espiar sua irmã mais velha trocando de roupa – coisa que era o sonho da maioria da molecada dos anos 80. Ela, inclusive, não via a irmã trocando roupa – chegou a espiar um amasso da irmã com o namorado!

Um amigo e a irmã mais velha dele correm maior perigo quando descobrem a verdade por trás das malvadas crianças!

Vale a pena ver? Claro que vale!

SUPER CURIOSIDADES

– Apesar da crença popular de que o filme foi engavetado por cinco anos após ser rodado, foi confirmado que foi rodado no início de 1980 e lançado no ano seguinte.

– De acordo com o diretor Ed Hunt , as sequências de assassinato foram originalmente filmadas para serem mais explícitas, mas as imagens mais fortes foram editadas fora da edição final.

– O título francês do filme é Les Tueurs de l’éclipse, que significa “The Killers of the Eclipse” e seu título de lançamento alemão foi Kinder des Teufels, que significa “Children of the Devil”.

– Os jovens atores do filme não podiam trabalhar além de um determinado horário da noite, o que às vezes era problemático. Em uma ocasião, as crianças tiveram que ser retiradas no meio da filmagem de uma cena noturna, para grande consternação do produtor.

– Embora Bloody Birthday tenha ficado em aberto para uma sequência, com Debbie e sua mãe fugindo, o filme falhou em ser um sucesso. A sequência nunca se concretizou.

– Contagem de mortos: 8.

SUPER CENAS

SUPER TRAILER

Você também poderá gostar
A BOLHA ASSASSINA
INVASORES DE CORPOS
PROVA FINAL
MILAGRE NA RUA 34