loader image

4,8

4.8/10

CORRENTES DO INFERNO

(Chained Heat)

ANO

GÊNERO

DURAÇÃO

95 Min

ORÇAMENTO

U$1,3 Mi

BILHETERIA

U$20 Mi

ASSISTIR

SUPER RESENHA

Correntes do Inferno é um filme de 83 que conta a história de Carol Henderson (Linda Blair) após ser sentenciada à prisão por matar acidentalmente um homem.

Na verdade, Correntes do Inferno é mais um daqueles filmes que não faz o menor sentido de ser feito, cheio de clichês absurdos e surreais, mas que faz sentido – pra época.

Ele conta a história de Carol, até que um pouco “inocente”, interpretada por Linda Blair (a meeeeesma menina de O Exorcista) que vai parar na prisão e descobre rapidamente o que é o inferno na terra: o Diretor da Cadeia tem uma hidromassagem em sua sala e faz algumas “festinhas” com as detentas, que são controladas por uma capitã corrupta e amante da líder das prostitutas e que vivem em briga com as negras.

As prisioneiras então deixam o tititi de lado e resolvem então lutar pra quebrar o sistema.

Filminho beeeem, beeeeem ruinzinho – e você vai ter dificuldade pra conseguir assistir em HD – mas vale o registro de mais um filme “adulto” de Linda Blair.

SUPER CURIOSIDADES

– Linda Blair conta que o roteiro foi re-escrito tantas vezes que o filme que foi produzido não foi o filme que ela concordou em fazer no início das produções.

– Ela ainda conta que queria quebrar o estigma de “menina indefesa e vítima” que carregou depois de “O Exorcista” e por isso começou a fazer mais filmes “adultos”.

– Ela posou nua para a Oui Magazine em Outubro de 1982. – No fim de semana de estreia faturou U$2.25 milhões – nada mal para um filme “B”. – O filme recebeu duras críticas da comunidade gay na época por retratar lésbicas como predadoras sexuais.

– O filme foi nomeado para o premio Razzie em duas categorias: Pior Atriz

– Linda Blair e Pior Atriz Coadjuvante para Sybil Danning.

– O filme tem duas sequências que em quase nada têm a ver com o filme inicial.

SUPER CENAS

SUPER TRAILER

Você também poderá gostar
VINGANÇA
O HERÓI E O TERROR
FIM DOS DIAS
O JUIZ