loader image

8,5

8.5/10

youthanasia

ANO

SUPER RESENHA

Mais um disco porrada para um adolescente de 12 anos!!!

Lembro perfeitamente de que – quando comprei esse disco – meu pai me falou pra não mostrar pra minha mãe depois do episódio do disco “In Utero”, que conto por lá. Compramos numa ida ao supermercado e lá estava o Bad Ass Album em exibição, daquela época que você podia colocar um headphone e dar play no disco para conhecer o que vinha por dentro, e foi paixão pela primeira ouvida.

O disco já começa dando tapa a cara e puxando a cueca até o rego – mostra ao que veio. A segunda música então, um riff que descolava a bunda do sofá e intimidava quem ouvia. Inclusive, no natal desse ano, um tio me deu de presente uma fita K7 com algumas gravações de rock, que ele achava que tava na época de eu começar a ouvir. Primeira música: Pais e Filhos. Peguei esse meu disco, na casa do meu avô (eu andava com um case de CD’s pra cima e pra baixo) e dei play em “Train of Consequences” e ganhei aquele olhar reprovador que tanto reforçou que eu estava no caminho certo.

A música “A Tout le Monde” é uma das coisas mais fodas que existe até hoje. Sério – se não conhece, agora é a hora. Mas esse disco é um daqueles perfeitos que é feito pra ouvir do início ao final.

Lembro de levar minha fita BASF Preta pro colégio e ouvir até arrebentar!

SUPER DISCO

Você também poderá gostar
Voodoo Lounge
Definitely Maybe
MTV Unplugged in New York
THE DIVISION BELL